Use o Ultrassom para cortar e condensar a guta-percha e tenha excelentes resultados.

A técnica mais comum para cortar e condensar a guta-percha requer o uso de instrumentos de aquecimento caros. Uma maneira simples, rápida e barata de termoplastificar a guta é usar o ultrassom. O calor produzido pelo inserto pelo ultrassônico é perfeito para cortar e condensar o material obturador e pode ser feito com o mesmo equipamento de ultrassom já em uso em outras etapas do tratamento.

  • 1. Insira o cone de guta-percha no canal.
  • 2. Use o inserto E10 para cortar o cone. Após o corte, tire o pé do pedal e imediatamente condense a guta-percha.
SELECT (select r.registros_titulo from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_titulo, (select r.registros_imagem from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_imagem, (select r.registros_link from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_link, (select r.registros_texto from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_texto FROM registros_produtos as p WHERE registros_id = 281

Produtos

E11 – HEATSONIC™

O inserto E11 Heatsonic possui taper .05 e é ideal para termoplastificar Guta-Percha na porção mais apical do canal. O inserto Heatsonic não possui uma saída de água para evitar o gotejamento acidental durante o procedimento.

Comprar