Ultrassom: mais rápido, fácil e econômico do que uma unidade de aquecimento.

O ultrassom é uma excelente alternativa para termoplastificar a guta-percha Após travamento do cone principal, um inserto ultrassônico fino é posicionado ao longo da extensão apical no interior do canal. Com a ativação, a inserção irá gerar calor e plastificar a guta-percha. Posteriormente, insertos mais volumosos podem ser usados nas porções média e coronária do canal. Ao nível da embocadura os cones podem ser cortados usando os mesmos insertos. Este método pode ser mais econômico do que unidades de aquecimento especializadas com os condensadores correspondentes.

  • 1. Insira o cone de guta-percha dentro do canal.
  • 2. Use o inserto E11 Heatsonic™ para termoplastificar o cone na porcão mais apical do canal.
  • 3. Use an E10 tip to thermoplasticize the cone in the middle and coronal portions of the canal.  Gutta-percha can also be cut and condensed using the E10 as seen here.
SELECT (select r.registros_titulo from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_titulo, (select r.registros_imagem from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_imagem, (select r.registros_link from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_link, (select r.registros_texto from registros as r where r.registros_id = p.produtos_id) as registros_texto FROM registros_produtos as p WHERE registros_id = 280

Produtos

E11 – HEATSONIC™

O inserto E11 Heatsonic possui taper .05 e é ideal para termoplastificar Guta-Percha na porção mais apical do canal. O inserto Heatsonic não possui uma saída de água para evitar o gotejamento acidental durante o procedimento.

Comprar